f DM Produções: CD Legado Pós Guerra

CD Legado Pós Guerra


Vilão fantasma.

Pedro Roberto Gomes, Vilão fantasma, começou sua trajetória na música através do funk no ano de 1994.
Com letras de protesto e muita técnica, Vilão foi destacando-se aos poucos pelos palcos de diversas comunidades de sua terra natal, Rio de Janeiro.  Através do funk, conheceu o rap, por meio de outros mc´s e rappers da cena, começou a compor suas letras e fazer apresentações.
Com letras fortes e realistas, foi chamando atenção de produtores musicais e outros ícones do meio do rap, influenciado pela música e sua realidade na época.
No ano de 1998, gravou sua primeira música intitulada vida bandida, que relatava a vida nas periferias do Rio de Janeiro. No ano de 2002, fez participações em CDs de rap e samba da época.
Em 2004, teve o primeiro contato com o rap cearense quando residiu a primeira vez na capital do Ceará, fechando parcerias com outros rappers locais e fortalecendo a cultura no estado.
Em 2007, retornou ao Rio de Janeiro e continuou sua trajetória com o rap e através dele melhorando suas letras e suas performances, fechando diversas parcerias por onde passava.
Em 2008, retornou a Fortaleza onde fez crescer o rap e o hip hop de diversas formas.  
Lançou seu primeiro CD solo intitulado Legado pós-guerra, de forma independente em outubro de 2011, com produções musicais próprias e de produtores locais. 



0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo