Os coletivos que passavam estavam se dirigindo para as garagens. Um motorista que parou o veículo para comer uma tapioca na avenida Domingos Olímpio revelou: "estou indo para o terminal agora, mas sei que quando chegar lá não vou sair”, disse o homem que não quis se identificar.
Os mototáxis já estavam trabalhando desde cedo. O mototaxista Júlio, disse que desde as 5h da manhã, o telefone da cooperativa, que funciona no bairro Benfica, começou a tocar e não parou mais. Ele acredita que vai ter um grande faturamento no dia de hoje. Outra alternativa são as vans, que estão superlotadas.
Terminais
Vários ônibus com pneus furados e vidros quebrados, segundo as emissoras de rádio, podem ser vistos ao longo da avenida Godofredo Maciel, nas proximidades do Detran.
Nos terminais da Lagoa e do Siqueira, alguns motoristas estão aderindo às manifestações. Segundo testemunhas no local, eles chegam e estacionam os ônibus.
A categoria quer avançar agora na conquista de plano de saúde, além de vantagens salariais. A direção do sindicato diz que 30% da frota está rodando, de acordo com o que exige a legislação.
0 comentários:
Postar um comentário